Alguns bons motivos para você ser sindicalizado.

O Sindicato é a voz do trabalhador, o que o trabalhador não pode falar, o Sindicato fala por ele.

O Sindicato fala em defesa da coletividade, é preciso palavras de ordem a fim de defender os interesses da categoria.

O Sindicato luta por Justiça em busca de condições de trabalho justo.

O Sindicato luta com todas as forças para minimizar os efeitos das desigualdades criadas ao longo de décadas.

O Sindicato negocia os acordos coletivos todos os anos, para garantir aos trabalhadores que suas reivindicações serão escutadas pelas empresas.

O Sindicato negocia e defende junto às empresas uma participação de lucro e resultados de forma justa e igualitária para todos os trabalhadores.

O Sindicato busca pela melhoria da qualificação e especialização de todos os trabalhadores.