Nova diretoria toma posse

Novos diretores posam para foto

Em cerimônia realizada na sede do Sindiquímica/BR no último dia 29 de novembro, tomou posse a nova diretoria eleita pelos trabalhadores das empresas químicas e farmacêuticas do município de Belford Roxo. A nova diretoria foi eleita para o quadriênio 2013/2017

A cerimônia contou com a presença de autoridades como o prefeito do município de Belford Roxo, Dennis Dautman, e do Secretário de Habitação e Urbanismo José Soares Vargas, o Jacoginho, além de diversos gestores das empresas químicas e farmacêuticas da região.

A nova diretoria foi eleita em pleito realizado nos dias 7 e 8 de setembro com os votos de cerca 70% dos trabalhadores sindicalizados, indíce de participação considerado muito significativo.

Para o novo presidente, Roberto Carlos Carnavos, trata-se de um desafio constante. “A categoria tem um histórico de conquistas. O que nós queremos é ampliar os canais de discussão com as empresas levando em consideração suas limitações e dificuldades, com o intuito de buscar melhores condições de trabalho e benefícios sociais para os trabalhadores”, afirmou o presidente.

Para o novo diretor social, Cecil Emílio Figueiredo Patriota, uma das metas da nova direção é mostrar ao trabalhador que o mesmo pode usufruir gratuitamente das instalações sociais da sede do Sindiquímica/BR. “O sindicato possui ginásio polivalente, salão de jogos e churrasqueira. Basta que o trabalhador sindicalizado agende a data para a sua utilização”, informou Patriota.

O prefeito Denis Dauttman e o Secretário de Habitação e Urbanismo Jacoginho prestigiam a posse

Novos diretores assinam o termo de posse