SINDIQUÍMICA

Aulas inauguram novos espaços no Sindiquimica

Foi inaugurada, no último dia 11 de março, a nova cozinha da sede do Sindiquímica Belford Roxo. Na ocasião foi ministrada pela professora Cíntia Costa uma aula inaugural de fabricação de ovos de páscoa e trufas de chocolates artesanais. Já no dia 18 de março foi concluída a segunda e última etapa de aula ensinando fabricar um delicioso ovo de colher.

IMG_20160318_201044991

Professora Cintia a direita com seu alunos.

A professora Cíntia elogiou a nova cozinha e o desempenho das alunas que, ao final, foram contempladas com as suas obras de arte. A professora já está planejando um novo calendário de aulas tais como: cake designer, cupcake, massas de bolo, pão de ló, recheios, caldas e etc.
Também tiveram inicio no último dia 17 de março as aulas de Inglês Intensivo ministradas pela professora Ingrid Ferreira com período de duração de 18 meses. As aulas acontecerão sempre às terças feiras, de 18 às 20 horas.

IMG_7572

Professora Ingrid Ferreira, ao centro, com seu alunos

Também será oferecido o curso de Inclusão Digital onde os alunos vão aprender ou ampliar seus conhecimentos em ferramenta Office, que é a mais utilizada no mercado de trabalho.
Os interessados em participar dos respectivos cursos deverão comparecer à sede do sindicato ou entrar em contato com a secretária através dos telefones 2761-2993 e 2762-1165 para maiores informações.