Governo de SP investiga se mais 4 mortes foram causadas pelo coronavírus

Após anunciar a primeira morte, a Secretaria de Saúde informou, nesta terça-feira (17/3), que investiga se mais quatro morte foram causadas por conta do novo cornavírus, o Covid-19. O anúncio foi feito pelo o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, o infectologista David Uip.

“Existem quatro outros óbitos neste mesmo serviço particular que estão sendo investigados. Assim que tivermos informações sendo ou não coronavírus vamos informá-los”, informou Uip. A vítima já confirmada é um homem de 62 anos.

O estado de São Paulo tem o maior número de infectados, com 152 pacientes, segundo divulgou o ministério nessa segunda-feira (16/3). Depois, vem o Rio de Janeiro, que registra 31 casos. O Distrito Federal tem 22 casos, de acordo com o Governo do Distrito Federal.

Fonte: Correio Braziliense