Brasileiro assumirá o comando das operações da Crop Science da Bayer

As alterações entram em vigor em 8 de junho de 2021

A Bayer, fabricante alemã de produtos farmacêuticos e agroquímicos, anunciou na manhã desta terça-feira, que Brett Begemann, diretor de Operações da Crop Science, se aposentará de seu cargo após 38 anos na empresa. Segundo nota divulgada pela empresa, o atual chefe de Operações Comerciais da Crop Science na América Latina, Rodrigo Santos, deverá assumir o posto e comandar, em nível global, a organização comercial da divisão. O atual Chefe de Finanças da Crop Science, na América Latina, Maurício Rodrigues, ocupará o antigo cargo de Santos.

“Estamos muito felizes com a chegada de Rodrigo para a posição, pois ele traz uma vasta experiência que permitirá fortalecer nossas posições de liderança em todo o mundo e impulsionar o crescimento sustentável para nossos clientes”, afirmou Liam Condon, presidente da Crop Science e membro do Conselho de Administração da Bayer AG.

Durante sua gestão na empresa, Begemann ocupou vários cargos de liderança global e regional e foi responsável por equipes comerciais e operacionais globais da Monsanto antes da aquisição pela Bayer.

Como presidente e diretor de Operações da Monsanto Company, ele liderou esforços globais para aumentar a eficiência da produção e da cadeia de suprimentos, bem como a agenda de crescimento da empresa. As alterações entram em vigor em 8 de junho de 2021.

Fonte: CNN Brasil