Caixa/Guimarães: Dólar volta abaixo de R$ 5 e pode se estabilizar em R$ 4,50

Caixa/Guimarães: Dólar volta abaixo de R$ 5 e pode se estabilizar em R$ 4,50

O dólar à vista encerrou a sessão desta quinta-feira cotado a R$ 5,0453, valorização de 1,45%.

Contudo, de manhã, na mínima às 10h03, a moeda chegou a ser negociada a 4,9477 (-0,51%).

Citando o ministro da Economia, Paulo Guedes, Guimarães afirmou que a economia brasileira “voltou em ‘V’ como nenhum outro país do mundo”.

“Nós já estamos melhores que no ano passado e a Caixa Econômica Federal empresta como nunca emprestou na vida”, afirmou o presidente da estatal, que destacou as linhas de crédito imobiliário e empréstimos para capital de giro pelo Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe).

Fonte: Noticias ao Minuto