RF abre consulta ao 4º lote da restituição do IR 2023

Ao todo serão 6.118.310 contribuintes que terão direito ao novo lote, que também contempla restituições residuais de exercícios anteriores

Receita Federal libera nesta quinta-feira (24), a partir das 10h, a consulta do quarto lote da restituição do Imposto de Renda (IR) 2023.

Neste lote, também serão contempladas restituições residuais de exercícios anteriores.

O Fisco prevê um crédito bancário total de R$ 7,5 bilhões.

Do valor, R$ 914.419.749,81 referem-se ao quantitativo de contribuintes com prioridade.